domingo, 23 de novembro de 2008

Decepção



  Um dos álbuns mais esperados de todos os tempos. Mito antes mesmo de ser lançado. Axl Rose, vocalista do lendário Guns N' Roses, prometeu esse álbum desde que a formação clássica da banda se desfez, com a saída do ícone Slash e de Duff McKagan
 Bom seria se Axl Rose tivesse um pouco de bom senso e criasse uma outra banda, com outro nome, e esquecesse o GNR. Mas o que aconteceu? Ele manteve o nome Guns N' Roses, embora fosse o único membro original a permanecer.
 Finalmente o tão esperado Chinese Democracy foi lançado. Após tanta espera, nada pior como uma decepção. O álbum tem algumas [poucas] músicas boas, mas nada lembra aquele Guns N' Roses que comandava o Hard Rock em tempos passados. Querendo inovar, a banda perdeu a característica do som que a consagrou - se bem que soa errado falar desse modo, pois o Guns atual nada tem a ver com o antigo. 
 Axl Rose cavou sua cova. O caixão atende pelo nome de Chinese Democracy.

Músicas: Chinese Democracy, Shackler's Revenge, Better, Street Of Dreams, If The World, There Was A Time, Catcher In The Rye, Scraped, Riad N' The Bedouins, Sorry, IRS, Madagascar, This I Love, Prostitute.
Preço: não vale a pena comprar!

Nenhum comentário: