
Um dos álbuns mais esperados de todos os tempos. Mito antes mesmo de ser lançado. Axl Rose, vocalista do lendário Guns N' Roses, prometeu esse álbum desde que a formação clássica da banda se desfez, com a saída do ícone Slash e de Duff McKagan.
Bom seria se Axl Rose tivesse um pouco de bom senso e criasse uma outra banda, com outro nome, e esquecesse o GNR. Mas o que aconteceu? Ele manteve o nome Guns N' Roses, embora fosse o único membro original a permanecer.
Finalmente o tão esperado Chinese Democracy foi lançado. Após tanta espera, nada pior como uma decepção. O álbum tem algumas [poucas] músicas boas, mas nada lembra aquele Guns N' Roses que comandava o Hard Rock em tempos passados. Querendo inovar, a banda perdeu a característica do som que a consagrou - se bem que soa errado falar desse modo, pois o Guns atual nada tem a ver com o antigo.
Axl Rose cavou sua cova. O caixão atende pelo nome de Chinese Democracy.
Músicas: Chinese Democracy, Shackler's Revenge, Better, Street Of Dreams, If The World, There Was A Time, Catcher In The Rye, Scraped, Riad N' The Bedouins, Sorry, IRS, Madagascar, This I Love, Prostitute.
Preço: não vale a pena comprar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário